e-Convenção Digital conecta Representantes Pastoriza de todo o Brasil

agosto 11, 2020

A Pastoriza e-Nova para a conquista de novos tempos e oportunidades! Esse foi o tema da primeira e-Convenção Digital que a Pastoriza promoveu, no dia 14 de julho, por meio do Zoom, para conectar, aproximar socialmente sua equipe e apresentar as inovações que permitem o sucesso de todos os que estão engajados na empresa.
O evento on-line contou com a participação de aproximadamente 50 convidados, dentre estes, integrantes do Departamento Comercial e Representantes que estão a postos por todo o Brasil para difundir a marca.

Além de fortalecer vínculos, a grande finalidade do encontro virtual foi apresentar a Nova Pastoriza, conforme explicou a diretora administrativa Flávia Verdade Mamede: “Mantendo a essência de nossas origens e observando o mundo atual, especialmente no momento em que estamos vivendo, percebemos a possibilidade de inovar, trazendo uma nova Pastoriza com novas ferramentas para que nosso time possa ter ainda mais sucesso em seus negócios e, principalmente, uma nova forma de estar mais próximo e atender as necessidades de nossos clientes”.

Nos trending topics da convenção digital: Nova Política Comercial, Novas Diretrizes de Vendas para os Representantes, Novas Ferramentas de Vendas e Novas ações de Marketing; inovações que segundo o diretor administrativo Adriano Mamede “acontecem para elevar o posicionamento da Pastoriza no Mercado, criar oportunidades para todos os envolvidos com a marca e viabilizar os processos”.

Todas as novas propostas comerciais, organizacionais, de vendas e marketing chegaram num período adverso. E não é por acaso. Empreender em tempos difíceis faz parte do know how da empresa, conforme explicou o fundador Sr. Mamede: “A Pastoriza nasceu numa época em que o Brasil sofria uma profunda crise. Dessa crise surgiu a oportunidade de criar o brigadeiro, produto novo que virou uma solução para o segmento de panificação naquele momento e que é nosso carro-chefe há 34 anos”.

Antenada, portanto, ao que é tendência e necessidade de mercado, a Pastoriza, dentre outras novidades, estreia ferramentas digitais para proporcionar melhorias nas vendas, nos relacionamentos, no suporte ao cliente e enfatizar a qualidade dos seus produtos e serviços: Portal de Vendas e-Pedidos Pro, Novo Site, E-commerce, Newsletter, Blog e Aplicativo.

Desde 1985, quando o mundo era analógico, a Pastoriza tem muitas histórias para contar e continuará o percurso, nesse universo digital, recalculando rotas sempre que for necessário.