Pastoriza lança Confeitaria e-Digital nas Redes Sociais

setembro 16, 2020

O projeto inédito Confeitaria e-Digital promove aulas on-line nas Redes Sociais da Pastoriza e dos confeiteiros parceiros, disponibiliza material de apoio nas Plataformas Digitais da empresa para os profissionais que utilizam os produtos, contribui com a divulgação da marca e beneficia o engajamento desta com os consumidores de todo o Brasil.

Totalmente digitais, as atividades chegam para substituir as ações presenciais inviabilizadas com o distanciamento físico indispensável neste novo normal e para atender a demanda dos clientes e consumidores.

O novo formato adotado inclui aulas gravadas e ao vivo, sugestões de aplicação dos produtos e indicações de uso e vantagens. Os Confeiteiros da Pastoriza compartilham fotos e vídeos no próprio feed e story, vídeos no IGTV, aulas para o Canal Oficial da Pastoriza no Youtube e Aulas On-line no Instagram e Facebook da marca.

Em todos estes materiais, os Profissionais mostram receitas com foco nos produtos da Pastoriza e o quanto são práticos, rentáveis, econômicos e fáceis de usar. Sem contar que evidenciam sempre a qualidade - resguardada pela marca ao usar matérias-primas selecionadas para produção - que faz toda a diferença no resultado final.

No mês de setembro, a primeira aula ao vivo aconteceu no dia 21, às 19h, com a confeiteira Deza Correia do BackOff Brasil, de Jaguariúna que ensinou a Taça dos Prazeres.

No dia 28, às 20h, foi a vez da Chef Fabíola Porto, de Santos, mostrar ao vivo como preparar receita fácil com Pastoriza: Torta de Beijinho.

Quem não teve a oportunidade de assistir às aulas ao vivo, terá o material disponível no feed do Instagram da Pastoriza.

O digital aproxima, e onde quer que estejam, os Confeiteiros conseguem contribuir com o desenvolvimento de outros profissionais, de quem está iniciando a carreira no segmento da confeitaria e daquele que pretende empreender.

O projeto Confeitaria e-Digital permite que a informação, o conhecimento e as oportunidades alcancem inúmeras pessoas e cria uma rede de fãs, seguidores, influenciadores, consumidores da Pastoriza de todo e em todo o Brasil.