Recebemos o Prêmio Maiores e Melhores Fornecedores da Panificação Brasileira

dezembro 21, 2020

Em plena comemoração dos 35 anos de fundação, a Pastoriza recebe o Prêmio Maiores e Melhores Fornecedores da Panificação Brasileira, na categoria Matérias-Primas e Insumos. O resultado dessa premiação é oriundo da pesquisa realizada pelo Instituto DataFoods com as panificadoras de todo o Brasil que indicam os principais fornecedores do segmento, nas categorias: Matérias-primas e Insumos, Produtos Prontos, Equipamentos e Acessórios, e Serviços e Utilitários.

Ao anúncio do prêmio, Sr. Claudio Mamede, que é fundador da Pastoriza, fez questão de compartilhar a conquista com clientes e parceiros: “Esse prêmio vem para consolidar nosso comprometimento com o setor da panificação, que desde o início da nossa produção, há 35 anos, incluiu nossos produtos dentre os ingredientes essenciais da padaria. Muito obrigado, padeiros do Brasil, juntos levamos o lado mais doce da vida para milhares de pessoas”.

A premiação, que está na 10ª Edição, foi formalizada em evento virtual realizado, no dia 10 de dezembro, pela Max Foods Multi Negócios e promovido pela Revista Panificação Brasileira. Dentre os participantes, padarias e fornecedores destas, de todo o Brasil, marcaram presença on-line.

O tema deste ano: Valorização, Reconhecimento e Integração considerou o grande crescimento do setor de Panificação nos últimos anos, e a incrível capacidade de reinvenção e superação em tempos adversos, feito este gerado pela pandemia.

A metodologia aplicada para a premiação é a seguinte: as padarias indicam os melhores fornecedores para cada categoria, avaliam critérios dispostos na pesquisa - mix de produtos, força da marca, qualidade, assistência técnica, investimento em pesquisa e desenvolvimento, controle de produção, atendimento e investimentos em marketing - e dão notas de zero a dez que somadas, geram os resultados. O ranking é feito pelo Datafoods e os fornecedores com as melhores colocações são classificados.

A posição e o ranking não são divulgados.