Ganhamos o Prêmio Baker Top 2020 na categoria Fornecedor do Ano

janeiro 13, 2021

Fomos eleitos um dos melhores fornecedores do ano por profissionais do setor de Panificação e Confeitaria através do Baker Top 2020. Premiados na categoria Fornecedor do Ano, recebemos com esta premiação o reconhecimento de excelência e qualidade dos nossos produtos e certificamos o quanto estes são relevantes para o segmento, tanto que este é o 18º Baker Top que ganhamos.

“Por vários anos consecutivos a Pastoriza recebeu o prêmio Baker Top, desde o primeiro, lá em 97 até o último, em 2020, e essas premiações comprovam que o mercado de panificação nota o diferencial dos produtos que desenvolvemos e o padrão estabelecido desde a concepção da nossa indústria até hoje”, explicou satisfeito o fundador Cláudio Mamede ao receber a notícia de mais uma premiação.

Considerado o “Oscar da Panificação”, esse prêmio foi criado pela Padaria 2000, em 1997, e é outorgado por esta há 23 anos.

Segundo informações contidas no Site Oficial da revista, “os ganhadores são eleitos democraticamente por representantes do setor e a PADARIA 2000 Serviços de Comunicação arca com todos os seus custos, auxiliada em parte pelo investimento dos patrocinadores da cerimônia, os quais têm a oportunidade de mostrar suas marcas e produtos para a nata da panificação e confeitaria reunida na Cerimônia de Entrega. Dessa forma, o Prêmio se torna isento e transparente, sem a cobrança de nenhuma taxa dos agraciados, ou seja: ninguém "compra" o Prêmio BAKER TOP.”